Quarto, Estar e Jantar na 11ª Mostra Artefacto

11º Mostra Artefacto 2012. Os visitantes podem conferir os lançamentos da Artefacto nos 14 espaços fixos e nas duas vitrines decoradas pelos profissionais convidados. A arquiteta Priscila Muller, por exemplo, projetou três ambientes: Quarto, Estar e Jantar e utilizou Persiana Madeira Country Woods, Luxaflex.

Fotos: Edison Garcia

A arquiteta Priscilla Müller utilizou a Persiana Madeira Country Woods Luxaflex para compor ambientes projetados para a Artefacto 2012.

A Mostra Artefacto acontece durante 11 meses, de setembro de 2012 a agosto de 2013, com entrada gratuita.

As persianas CountryWoods valorizam a beleza natural da madeira em suas mais diversas tonalidades e texturas, proporcionando um visual requintado.

A persiana CountryWoods® Luxaflex® foi especialmente desenvolvida para quem aprecia a beleza natural da madeira.

Produto que controla a entrada da luz com aspecto decorativo. Visual rústico, alinhado com as tendências atuais do mercado da decoração.

• O controle de luminosidade é realizado através de suas lâminas: 35mm, 50mm e 63mm aliadas a diversas opções de fitas decorativas.

O Sistema de corte da madeira minimiza o efeito de empenamento na lâmina.

Reduz o risco de abaulamento da lâmina, garantindo melhor funcionalidade e estética ao produto.

A marca Luxaflex pertence ao grupo HunterDouglas– uma multinacional holandesa – matriz sediada na cidade de Rotterdam- fundada porHenry Sonnerberg, há mais de 90 anos. Atualmente é composta por mais de 160 empresas com mais de 16.000 funcionários. É líder mundial em decoração de janelas e principal fabricante mundial de produtos arquitetônicos.

Monreale Persianas: A loja de cortinas e persianas em Curitiba é destaque no atendimento de profissionais das áreas de arquitetura e design de interiores.